S

OBRE NÓS

 DI MARAGNI

NOSSA HISTÓRIA

Home / Nossa História

Em 1939, a família Maragni abria as portas de sua pequena oficina no centro de São Paulo, com a promessa de criar, com excelência, as mais belas joias e alianças para o público da região.

A oficina contava com joalheiros das mais diversas nacionalidades, que chegaram a São Paulo, trazendo de sua terra natal, conhecimentos, tradições e técnicas que, unidos pelo amor ao ofício, criavam joias únicas e eternas.

Hoje, unindo tradição e tecnologia, a quarta geração da família Maragni preserva a essência artesã e artística da primeira oficina, atendendo lojistas e revendedores de joias e alianças com a paixão de vê-los prosperar com produtos desejados e de alta qualidade.

Como nós começamos

Em 1939, Alberto Maragni e Carlos Maragni fundaram a Joias Maragni, uma oficina localizada na rua Conselheiro Crispiniano, em São Paulo. Não demorou muito e a loja que contava com os melhores joalheiros da época, vindos da Grécia, Portugal, Espanha, Itália e França, tornaram-se conhecidos pela sua excelência, qualidade e dedicação na fabricação de alianças e jóias admiradas.

Nossa Paixão

O que nos move na nossa interminável busca pela excelência, é ver os nossos clientes prósperos e satisfeitos em realizar os sonhos e conquistas dos seus clientes, oferecendo alianças especiais que simbolizam e eternizam o seu amor.

Nossas Motivações

Assim como em cada peça que trabalhamos, nos dedicamos minuciosamente para que nossos clientes ofereçam diferenciais e qualidade em peças totalmente personalizadas e exclusivas para se destacarem em um mercado competitivo e globalizado.

LINHA DO TEMPO

Passe o mouse nas bolinhas abaixo para conhecer mais a nossa história!

Clique nas bolinhas abaixo para conhecer mais a nossa história!